Publicidade
Publicidade
Jornalista manteve pelo 3º ano consecutivo a responsabilidade de conduzir a gala dos Globos de Ouro transmitida em direto a partir do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A ideia era apagar a imagem ´espampanante´ e muito criticada da Gala do ano anterior. Nesta edição dos Globos de Ouro, Clara de Sousa decidiu apostar pela ´simplicidade’ e para isso foi crucial a mudança .Deixou João Rôlo e apostou em Nuno Baltazar, um estilista do Porto, que no verão viu ser penhorada cerca de 400 peças da sua coleção por uma solicitadora de execução, depois de ter sido declarada a insolvência da loja que tinha aberto , na Rua do Bolhão no Porto.
Mas os agradecimentos não foram só para o estilista conhecido por vestir Catarina Furtado . As joias usadas pelo pivô da SIC também são da prestigiada designer do Porto , Luísa Rosas , neta do mítico David Rosas e também uma das grandes amigas de Catarina Furtado.
“Depois de mais uma noite memorável e já com energias repostas, quero agradecer a todos os que cuidaram da minha imagem para a XXVII Gala dos Globos de Ouro. Ao Nuno Baltazar pelo vestido incrível cheio de luz e boa energia, ao Luís Onofre que mais uma vez garantiu o conforto e a beleza dos meus pés, ao Leonel Simões e Elsa Martinho que se entregaram de corpo e alma aos meus cabelos e ao meu rosto e, finalmente, à Luísa Rosas pelas jóias“, escreveu Clara de Sousa de 55 anos na sua conta de Instagram.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade