Pedro Barroso relatou o (grande) susto que apanhou ao ter um choque frontal, numa curva sem visibilidade a 1 minuto de casa.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O ator descreveu o sinistro: “Um choque frontal, numa curva sem visibilidade, a 1 minuto de casa, onde ninguém teve culpa. Íamos ambos com pouca velocidade, mas o inesperado aconteceu. Os passageiros que iam comigo e o outro condutor ficaram bem. Mas eu, devido a tentar protegê-los instintivamente, desviei o carro e pus mãos e braços para os proteger, alargando o cinto, o que fez com que fosse projetado e batesse com a parte lateral da cabeça no vidro do carro“.
A antiga estrela da TVI acabou por perder os sentidos: “Já só acordei no Hospital, onde sei que fui muito bem guiado e cuidado desde a Ambulância a toda a equipa médica. Tenho apenas flashs do acidente e de todo o trajeto e pessoas até despertar, já com todos os exames feitos. Quando acordo, a minha primeira preocupação foi saber que todos os envolvidos no acidente estavam bem e saber que estava apto para estar presente no Evento que tinha no dia a seguir. Só nesse dia, depois de ver várias pessoas que me conhecem e que viram o estado do carro, me apercebi da gravidade do acidente, pois o pior podia ter mesmo acontecido“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade