Publicidade
Publicidade
José Castelo Branco, que nunca tem papas na língua, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e partilha detalhes da sua vida íntima e faz uma nova revelação chocante.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Casado há 26 anos com Betty Grafstein e ex-marido de Maria Arlene, mãe do seu único filho, revela sem rodeios sobre as relações amorosas.
Durante uma entrevista com Manuel Luís Goucha no ‘Conta-me’ da TVI, José Castelo Branco conta que nunca teve segredos ou uma vida dupla com Betty. “A Betty deu-me liberdade porque ela começou a sentir que eu me sentia bem“, disse.
O socialite garante que a parceira aceita e apoia a sua autenticidade ao vestir-se de mulher. No entanto, ao ser questionado por Goucha sobre paixões masculinas, José Castelo Branco confessa ter sido apaixonado por homens, mas revela um trauma profundo desde uma violação aos 9 anos. “Fiquei com muito trauma desde que fui violado. O homem para mim… eu gosto da sedução, adoro seduzir, sou um sedutor natural, não preciso fazer género, mas depois quando chega o momento eu digo: ‘Agora saia’”, terminou por dizer.
Esta não é a primeira vez que José partilha a dor da infância marcada pela violência, recordando como o agressor o silenciava, numa confissão dada pelo próprio também a Goucha, em 2022.
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade