Publicidade
Publicidade
Nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, Nel Monteiro esteve à conversa com Manuel Luís Goucha para o programa “Goucha”, da TVI, acompanhado da mulher, Júlia Resende, e da filha, Débora. A família recordou uma das fases mais difíceis da sua vida.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A dada altura da conversa, a família recordou as dificuldades financeiras que passou durante o período de pandemia pela Covid-19 e Júlia Resende não conseguiu conter as lágrimas: “Foi um sufoco muito grande, mas por virmos da pobreza sabemos reinventarmo-nos nestas situações”, começou por dizer.
“Muita gente me pergunta: ‘Passaste tanta miséria na pandemia, mas como se foste um cantor que ganhou tanto dinheiro, foste campeão de vendas? O que fizeste a esse dinheiro?’. Quando deixei a outra família, decidi não trazer nada comigo“, começou por dizer Nel Monteiro.
“Não trouxe dinheiro, não trouxe nada. Andei 10 dias com a mesma roupa. Foi uma opção minha, ninguém me obrigou. Não quis, foi capricho meu. Disse que não queria nada, para que alguém que viesse a estar comigo, começaríamos do zero. Para mim, assim, foi melhor“, acrescentou.
Nel Monteiro confessou que não conseguiu construir o mesmo património que tinha, ao lado da mulher: “Não consegui, já tenho 77 anos. Ali andei uma vida“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade