Publicidade
Publicidade
Um homem de 55 anos detido pela PSP após alegadamente ter roubado camarão numa peixaria, em Aveiro, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou esta sexta-feira a PSP.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em comunicado, a PSP esclareceu que o suspeito foi presente esta sexta-feira a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Aveiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa.
O indivíduo foi detido na quinta-feira, junto à sua residência, por suspeita de roubo, ameaça e posse de arma proibida, tendo sido possível, em coordenação com o Departamento de Investigação e Ação Penal de Aveiro, imputar-lhe mais oito crimes de furto qualificado.
Segundo a Polícia, o homem terá entrado numa peixaria, situada numa freguesia do concelho de Aveiro, e, após lhe ter sido pedido que efetuasse o pagamento de dívidas anteriores, solicitou à funcionária que lhe colocasse camarão no interior de um saco, tendo, em ato contínuo, atirado para o chão “diversas navalhas e munições”.
“Perante tal ato, a funcionária procedeu à entrega imediata do referido camarão, avaliado em 26,50 euros, e, de seguida, o suspeito abandonou a peixaria, sem efetuar o pagamento”, referiu a mesma nota.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade