Publicidade
Publicidade
A animosidade de Cristiano Ronaldo para com Correio da Manhã e CMTV, é conhecida de todos . Foi dos tribunais até ao fundo de um lago. Agora, o jogador vai ser acionista da empresa. Recusou falar para CM e CMTV , moveu processos e chegou .
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A última polémica com a família do craque [e cara de sofrimento da matriarca] terá sido a a gota de água . Dolores Aveiro acusada de recorrer a serviços de bruxaria foi notícia na “Noite das estrelas” CMTV
“Foi lançada uma notícia num conhecido jornal português (jornal esse que consequentemente usa e abusa do nome da minha família para se promover) notícia essa, falsa caluniosa e até macabra onde fala de actos horrendos que eu possivelmente teria mandando fazer para tirar a felicidade de um dos meus filhos, essa calúnia é falsa, é de má fé e é infundada… O meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão anti profissional use o meu nome em vão. Irei até às últimas consequências não só para me proteger a mim e aos meus. (…)” reagiu a mãe do “melhor do mundo”.
O jogador que sempre recusou falar para CM e CMTV e chegou a atirar um microfone à água , será agora acionista da empresa detentora do grupo de media . Quem já terá manifestado “satisfação” pela aposta de Cristiano Ronaldo no negocio do media ,foi uma das irmãs , Elma Aveiro . A Revista Jet 7 sabe que a madeirense espera agora “um maior respeito e menos mentiras em alguns programas que nem deviam existir […] ou que deviam pensam melhor quando tocam no nome da família dela.” Revelou uma fonte próxima da empresária, organizadora do ‘Elma Fashion Show’.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade
Publicidade