Publicidade
Publicidade
A Pipoca mais Doce partilhou através do seu Instagram um momento que passou recentemente com a filha, Benedita, no qual lhe pediu uma irmã para brincar acompanhada.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
‘Pipoca’ começou por contar: “Chegou ao pé de mim com um ar abatido: – Mãe, estou triste. – Então, amor? – Eu não tenho nenhuma irmã para brincar comigo. Eu queria muito uma irmã.“, contou depois a sua resposta: “Respondi-lhe o que respondo sempre e que me parece bastante razoável e maduro: “ui, isso tens de pedir ao pai”. Não é a primeira vez que ela me vem com esta conversa, não sei porque é que insiste.“.
Depois enumerou: “Há temas que ela já sabe que a resposta vai ser sempre “isso é com o pai”. A saber: – Ter um porquinho-da-índia – Brinquedos barulhentos. Ou que precisam de 782 ferramentas para abrir a cena das pilhas; – Acampar – Um fato-de-treino da Frozen – Caçar gambuzinos – Ir ao festival do Panda – Mais irmãos“.
Por fim, assumiu: “Estes ovários, que completam 42 primaveras na sexta-feira (alerta parabéns!), já fizeram o pedido para a reforma. Os papéis estão a ser analisados, mas está tudo muito bem encaminhado para que possam cingir-se a uma mera função honorária e decorativa. Tipo bibelô. Estão ali, mas é como se não estivessem, ignorem-nos, porque eles não contam fazer mais nada. Já tiveram a sua vida laboral, cumpriram de forma bastante eficaz os objetivos propostos, e agora querem sossego. Estamos conversados sobre este assunto? Proooooonto.“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade