Publicidade
Publicidade
Raquel Tavares tinha deixado o fado devido a não sentir-se feliz e a não querer uma “vida de fama” mas depois passou a apresentar o Domingão na SIC.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Agora, dois anos depois, deixou o Domingão e voltou a ser feliz no Brasil e na música. Ao contrário de em Portugal , no outro lado do Atlântico, Raquel Tavares de 38 anos conquistou a felicidade e está tão feliz que adiou o regresso a Portugal e não está preocupada com lugar nas tardes de domingo na SIC. A estação até já está a testar uma substituta .
“O que está combinado com o Daniel Oliveira é que vamos vendo, de domingo a domingo. Enquanto der, pode contar comigo“, disse Micaela que substituiu Raquel no Domingão.
O novo estilo de vida de Raquel Tavares, pelos recantos do Rio Janeiro , da icónica praia de Ipanema ao “Cristo redentor ” é partilhado nas redes sociais, assim como os espetáculos que dá a cantar principlamnete samba . A fadista tomou a decisão, é por lá que pretende ficar e descreve tudo como ‘abençoado por Deus e bonito por natureza’ como diz Jorge Ben na sua música ´País Tropical`.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade