Publicidade
Publicidade
“Muito provavelmente vou recorrer porque Deus castiga, mas não castiga duas vezes”, disse a defesa de IVO LUCAS, frisando que o ator, que é também músico, “está a passar um mau bocado”.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ivo Lucas, também Paulo Neves foi condenado pelo crime de homicídio por negligência na forma grosseira, neste caso a três anos e quatro meses.
Por sua vez, Cristina Branco foi condenada pelo crime de homicídio por negligência a um ano e quatro meses e Tiago Pacheco condenado por condução perigosa.
Os quatro envolvidos no acidente que matou a filha de Tony Carreira ficam também inibidos de conduzir por diferentes períodos de tempo: Ivo Lucas por nove meses, Paulo Neves por dois anos, Cristina Branco por um ano e Tiago Pacheco por cinco meses.
Ivo Lucas foi condenado a uma pena suspensa de dois anos e quatro meses e Paulo Neves três anos e quatro meses. Ambos estavam acusados do crime de homicídio por negligência grosseira. Já Cristina Branco, acusada do crime de homicídio por negligência, foi condenada a uma pena suspensa de 1 ano e 4 meses.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade