Publicidade
Publicidade
O julgamento relativo à morte de Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020, na A1, em Santarém arrancou está semana. Fernanda Antunes, mãe da jovem cantora, mostrou-se, desde o primeiro momento, emocionada, tendo logo no primeiro dia abandonado a sala de audiências do Tribunal Judicial de Santarém quando uma das testemunhas ouvidas começou a descrever detalhes do acidente e forma como encontrou a jovem ainda presa pelo cinto de segurança.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Agora, a mãe da jovem, que perdeu a vida aos 21 anos, aceitou falar com a “TV 7 Dias” e dirigiu-se a Cristina Branco: “Ela não sofre, ela tem a sorte de ter a filha dela. Eu não tenho a minha”, afirmou e acrescentou ” acabaram com a minha vida”
Além de Ivo Lucas, ex-namorado da artista que seguia ao volante da viatura, também a fadista Cristina Branco sentou-se no banco de réus. Os dois enfrentam acusações de homicídio por negligência, puníveis com até cinco anos de prisão.
Sobre o julgamento, a ex-mulher de Tony Carreira referiu, à mesma publicação: “Isto é uma palhaçada. Ninguém me vai trazer a minha filha de volta”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade