Publicidade
Publicidade
Na rede social Instagram, Inês de Góis fez vários vídeos onde critica duramente José Carlos Pereira, que recentemente perdeu o pai , precisamente no dia do seu aniversário . O ator de 45 anos é acusado de não querer saber dos filhos, “dá apenas 400 euros” para as ajudas da ‘casa’, e Inês vai ainda mais longe , e acusa ‘Zeca’ de ter voltado ao vícios de drogas e álcool e deixa um recado “de mãe”.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A jovem, mãe dos filhos alerta para necessidade do internamento do ator “ quando eu digo que não pode ver os filhos, pode sim na minha presença, porque ele quando se tratar e internar, aí sim, quando eu vir que ele está bem, pode estar com os filhos”. Inês de Góis garantiu ainda que está farta de sofrer em silêncio, de ser atacada e de ser acusada de viver às custas do ator da TVI. “O pai não quer falar com os filhos, e nem a mim me ouve… devia dar valor aos filhos, estou-me a cagar para ele.”, diz a jovem.
“Eu é que tenho feito o esforço para ele passar mais tempo com os filhos, mas a partir de agora estou-me a cagar, eu é que tenho aguentado tudo, e a passar mal”, Inês de Góis ainda referiu, “tenho engolido sapo, merdas e traições, tudo em cima de mim”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade