Publicidade
Publicidade
Marco Costa e Carolina Pinto confirmaram a separação em 15 de fevereiro de 2026, após rumores gerados por publicações enigmáticas nas redes sociais. Entre os sinais notados antes do anúncio oficial estavam desabafos de Marco Costa no Instagram e a ausência da aliança de noivado em aparições públicas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A notícia da separação de Marco Costa e Carolina Pinto, partilhada este domingo, 15 de fevereiro, apanhou o público de surpresa. O casal, que estava noivo desde 2022, sublinhou em comunicado que a filha de ambos, Maria Emília, de três anos, continua a ser a grande prioridade, mantendo-se unidos no papel de pais apesar do fim da relação.
Embora tenham estado recentemente de férias no Brasil, onde aparentavam estar em harmonia, o término já era alvo de especulação.

O detalhe decisivo foi notado nas redes sociais: se no dia 6 de fevereiro o pasteleiro ainda surgia com a aliança de noivado, num vídeo publicado este sábado, dia 14, a joia já tinha desaparecido do seu dedo, confirmando os pormenores que muitos já suspeitavam.
Publicidade

