Publicidade
Publicidade
Suzana Garcia reagiu ao comunicado da colega Patrícia Cipriano. As advogadas e comentadoras estão ‘em guerra’ por causa de programa da TVI. Suzana Garcia vai regressar à TVI e a colega Patrícia Cipriano sai.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Não tenho evidentemente nenhuma responsabilidade nas opções de trazer mais esta ou aquela pessoa e/ou de declinar a presença desta ou daquela pessoa. Mas, com a frontalidade que me caracteriza, há uma coisa que tenho de dizer: uma vez que acabam a relação que tinham connosco, seja no que for, para partirem para outra, a culpa não é da outra. E é deselegante – para dizer o mínimo – tentar depreciar a outra. Diz mais da que se deixou do que sa que se escolheu…“, começou por escrever.
Depois, referiu-se a uma frase de Patrícia Cipriano, que afirmou que a sua “profissão é, e será sempre, a advocacia e, nenhuma audiência” a “fará passar de advogada a vedeta”.
“Pensava aqui com os meus botões, incidentalmente, que nunca quis ser, nem sou, nem serei, vedeta. Mas depois recordei-me: não é vedeta quem quer. É vedeta quem pode. Por muito desconforto que isso cause a quem não obstante os esforços, nunca tenha lá chegado…”
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade