Publicidade
Publicidade
Mónica Sintra emocionada: “A minha relação com o Vítor terminou…é com muita pena. Obviamente, sempre que um projeto de vida termina, deixa-nos sempre aqui um bocadinho saudosistas porque também existem duas crianças, mas quero o melhor para ele, para a Bia, assim como para mim e para o Duarte e… Continua a existir muito amor”
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“(…) Uma relação é uma construção a dois. São duas pessoas que se amam a remar para o mesmo lado e a querer as mesmas coisas. Mas e se as pessoas se amarem mas se aperceberem que querem coisas diferentes? Faz sentido que tudo continue como uma história de encantar?”.
“Apesar de mantermos o amor que nos une e unirá sempre, optámos por seguir caminhos diferentes. Nesta fase, não fazia sentido continuarmos em busca de um sonho que não era comum. Não houve a maldição de uma bruxa má, como nas histórias de encantar”.
“Peço a todos e a cada um de vocês que respeitem este momento que é, obviamente, difícil, numa altura em que tanto se fala de família e de luzes, cor e alegria. Prometo continuar aqui do vosso lado a contar-vos todas as minhas aventuras. Agora a solo. E sempre com o Homem da minha vida a meu lado. O Duarte. O meu amor maior”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade