Toda a informação avançada pela Revista JET 7 em EXCLUSIVO sobre os contornos da tragédia do desparecimento de Luís Aleluia [1960-2023] foram agora confirmados . Recorde-se que o ator de 63 anos sofria uma depressão silenciosa e enforcou-se na garagem de casa , tal como foi relatado por uma familiar à nossa reportagem. [aqui]
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Padre Acílio Cruz Fernandes, que criou Luís Aleluia na Casa do Gaiato, em Setúbal, revelou à TV Guia a causa da morte do ator de 63 anos, “O mal já estava incubado na cabeça do Luís e não houve volta a dar. Aquilo é uma cegueira. É uma tentativa de libertação[…]Ninguém consegue explicar por que motivo se enforcou na garagem”.
“Antigamente, segundo o direito canónico, uma pessoa que se suicidasse não tinha direito a um funeral religioso. O novo direito canónico não tem nada disso”, acrescentou.
As declarações pormenorizadas do religioso, sobre o desfecho do malogrado artista ,já estão criar revolta, ainda assim estão longe da dimensão da polémica criada em torno de uma reportagem feita por uma revista, que sempre estimulou e acompanhou a carreira do eterno “Menino Tonecas” e que à semelhança do que acontece sistematicamente, decidiu acompanhar o trabalho dos Bombeiros Voluntários junto de uma fatídica ocorrência .
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade