Publicidade
Publicidade
Ângelo Rodrigues está longe de Portugal e pretende continuar, depois de ter embarcado numa experiência humanitária no Nepal. No país asiático, o ator começou a dar aulas de inglês a monges e é a partir dessa aventura que tem vindo a fazer diferentes tipos de relatos junto dos seus seguidores.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
No final do ano Ângelo Rodrigues viajou do Nepal para o Cambodia, mantendo os seus relatos constantes de tudo o que vai experienciando nas regiões asiáticas. O ator decidiu partilhar uma nova reflexão na sua conta oficial de Instagram. Não mencionando ao certo o assunto, o tema discutido pelo próprio poderá querer dizer que, para já, não há planos de um regresso a Portugal.
“Em Koh Rong [Cambodia], na parte setentrional da ilha, o supra-sumo da preguiça teve um lampejo de lucidez: ‘porquê pagar uma fortuna por uma casa arrendada em Lisboa quando aqui tenho o que preciso a um terço do preço?‘. .
“Não havia eletricidade, chuveiro ou água canalizada. As condições eram roots, tipo Mogli na floresta. Considerando a minha rotina, achei pertinente fazer um elogio à arte de não fazer nenhum“, salientou ainda, sobre as condições que enfrentou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade