Publicidade
Publicidade
Ruben Aguiar terá tentado matar um homem de 55 anos após discussão com um camionista de 55 anos. Cantor ia a caminho do “Preço Certo” da RTP1. Madeirense de 36 anos afirma que não se terá apercebido. Imagens recolhidas pela PJ revelam o contrário.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Foi no dia 18 de abril, por volta da uma hora da tarde, Ruben saía de Alcochete em direção a Lisboa, parou aqui no restaurante para almoçar e à saída diz que colocou a morada do programa de televisão, onde iria à tarde, no GPS e que saiu da bomba, mas estaria a sair em sentido contrário”.
O programa das manhãs da SIC “Casa Feliz”, revelou que “o cantor já terá alguns antecedentes criminais de violência doméstica, que terá praticado no estrangeiro quando estava emigrado”.
Ruben Aguiar algumas horas após o incidente, atuou no Preço Certo da RTP. A revista Jet7 sabe também que há um outro processo a decorrer, uma queixa apresentado por um familiar do artista madeirense por ofensas e ameaças à integridade física. Advogado do cantor vai recorrer da medida aplicada.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade