Publicidade
Publicidade
O ‘boom’ da atriz começou com o nascimento do filho e culminou com o sucesso em ‘Ídolos’ e, agora, no aplaudido papel das gémeas da novela ‘Sangue Oculto’. Namorada de Pedro Teixeira é hoje uma das queridinhas dos portugueses, graças à bênção da ‘rival’ escreve o site flash
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Já a figura de Sara Matos sempre esteve longe de ser consensual. Isto porque, ao mesmo tempo que a atriz começava a fazer sucesso nas novelas portuguesas, apaixonou-se por Pedro Teixeira. E tudo isso seria aplaudido pelos fãs, não fosse na altura o ator ‘casado’ com Cláudia Vieira.
A relação começou na nos morangos com açúcar, já a ‘traição’ foi bastante badalada durante meses e Sara Matos apontada como a responsável por pôr fim a uma relação acarinhada pelos portugueses, Tanto que os anos foram passando e continuavam de costas voltadas . Por um lado, os seguidores tinham sempre uma palavra amarga para dirigir a Sara, que acusavam de ser uma “destruídora de casamentos’, e por outro lado Cláudia Vieria fazia questão de marcar a sua posição ao nunca pisar o mesmo evento que a ‘rival’ , evita sempre que podia.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade