Publicidade
Publicidade
É ator. Tem 38 anos e é pai de uma filha . João Baptista foi condenado 20 meses de prisão pelo crime de violência doméstica.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O ator que é um dos novos reforços da novela “Festa é Festa” da TVI, e a sua personagem vai aparecer na Aldeia da Bela Vida como alegado filho de Nando (Manuel Marques), foi esta quarta-feira condenado no tribunal de Loures por violência doméstica conta a “ex” Dina Kelly.
João Baptista era acusado por Dina Kelly (que não esteve presente no tribunal), de “perseguição e agressões”, que terão acontecido entre julho de 2017 e abril de 2018. A juíza deu como provado vários factos:
Ofensas gratuitas como “p*ta, maluca ou mongolóide”, o controlo do telemóvel, a ter agarrado, imobilizado, partido objectos, atirar-lhe bebidas, ele ter ido ao local de trabalho após terem terminado, etc. Segundo escreve o blog Dioguinho, o ator recusou prestar declarações, e a juíza lançou a dica a essa atitude, porque terá desperdiçou a oportunidade de explicar o que se passou ou até de mostrar arrependimento.
João Baptista enviou à “ex”, ficou provado que Dina Kelly foi humilhada, passou vergonha e violência.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade