Publicidade
Publicidade
Durante o dia de ontem a FPF divulgou que chegou a acordo com o selecionador Fernando Santos para uma saída da Seleção Nacional após o Mundial no Qatar, apesar das grandes controvérsias que havia à volta do selecionador nacional, os jogadores não deixaram de dar uma palavra de carinho e adeus ao selecionador.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Muitos jogadores deixaram as suas palavras de carinho através de publicações no Instagram, como por exemplo, Bernardo Silva: “Um grande obrigado ao nosso Mister Fernando Santos. O treinador que me lançou há quase 8 anos na nossa Seleção. O treinador que ganhou com Portugal os dois únicos títulos da nossa história…“.
Bruno Fernandes: “Um muito obrigado ao mister Fernando Santos. Obrigado pela oportunidade de representar o nosso país e pela confiança depositada nos últimos anos. Como português obrigado por colocar Portugal no topo da Europa e devolver a confiança e o acreditar a um país “pequeno” que era possível estar entre os “grandes”…“.
João Félix: “Obrigado Mister por me ter dado a oportunidade de representar o meu país por inúmeras vezes! E acima de tudo, que ninguém se esqueça, o que deu a este país! Obrigado 🙌🏽❤️”.
Nuno Mendes: “Obrigado por tudo mister 🙏🏿 Agradeço a oportunidade que me deu em representar o nosso país. 💫 Maiores felicidades.“.
Pepe: “Obrigado Mister Fernando Santos! Obrigado pelo trabalho, pela liderança, pelo compromisso. Pelas alegrias e vitórias ao longo destes anos. Obrigado por servir de forma exímia o futebol português e Portugal. O seu nome fica marcado na História do Futebol Português…“.
Rubén Dias: “Muitas vitórias, momentos difíceis e muita aprendizagem mas acima de tudo SEMPRE muita vontade de ganhar. Obrigado por tudo Mister Fernando Santos! ❤️”.
Ricardo Quaresma: “Obrigado Mister, por ter transformado o meu sonho de menino, de um dia ser Campeão Europeu, numa realidade para mim e para todos os portugueses. Criticar é fácil, todos sabem falar, mas a verdade é que a fé e a sorte dão muito trabalho e só com isso é que foi possível erguer a taça…“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade