Publicidade
Publicidade
Ivo Lucas explicou que foram buscar roupa para a marca que a Sara Carreira estava a criar e a cantora desentendeu-se com a pessoa que estava a fazer a entrega, porque as roupas não estavam prontas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Eu e a Sara fomos ao Porto tratar da marca de roupa, e nesse dia a única pessoa que tinha possibilidade de ir com ela era eu. Saímos de casa por volta da hora do almoço, estivemos com a D. Fernanda e com o Micael em casa”, começou por dizer.
O ator explicou que pararam para comer uma canja na área de serviço e fizeram sempre o caminho sem problemas.
“A Sara faz a chamada [para os amigos], diz que está tudo resolvido, diz que ainda tem tempo de ir treinar, porque tínhamos um ginásio onde nós vivíamos… Eu dirijo-me à Sara porque eu estava a fazer uma personagem e disse-lhe, era a nossa forma de falar, eu digo que a amo muito e que tenho muita sorte de a ter na minha vida. E ela diz-me ‘e eu a ti’”, contou em lágrimas.
Foi logo a seguir que teve o acidente e todas as memórias que tem a partir dai são flashes. A advogada de Cristina Branco acabou por confrontar o arguido. “Estavam a ter uma conversa amorosa e bonita. O Ivo não vinha distraído?”, perguntou.
“Com o devido respeito eu e a Sara sempre fomos muito apaixonados, e eu perco a conta das viagens que fizemos juntos comigo ao volante! Isso não é a meu ver, relevante para algo que tenha acontecido. Nós vínhamos a ter uma conversa normal”, rematou.
Leia também: ‘ASSASSINO’ Desesperado e em lágrimas. Palavras de IVO LUCAS não convencem TONY CARREIRA
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade