Maya critica Bruno de Carvalho: “Vê-se que dorme mal, que bebeu um bocadinho demais, o que mostra que está realmente em sofrimento”, referiu.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A separação (ou não) de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida foi assunto no Jornal da Meia-Noite, da CMTV.
Maya e Adriano Silva Martins comentaram o assunto.
“É uma surpresa a meias porque tudo neste casal é impulsivo. Eu sou um grande defensor do casal, porque embora metade de Portugal estivesse contra e não acreditasse no amor de Liliana e Bruno de Carvalho, eu de certa maneira quis acreditar que este amor era verdadeiro e real (…) Algo me leva acreditar (…) que algo não está bem entre eles“, disse Adriano Silva Martins.
“Lanço aqui várias perguntas ao público e não são insinuações, são basicamente perguntas. Liliana quando entra no Big Brother tinha uma relação com uma namorada, Jaci Duarte, e de repente apaixona-se por Bruno de Carvalho. Uma pessoa pode, de repente, desapaixonar-se e voltar a apaixonar-se com essa intensidade?“, acrescentou.
Referiu ainda que Jaci Duarte, ex-namorada de Liliana Almeida, pode estar na origem da crise no casamento do casal.
“Onde é que mora Jaci Duarte? Mora no Algarve. Será que houve um corte total nas relações, não digo amorosas, mas sim de amizade e de proximidade entre Liliana e Jaci Duarte? A informação que eu tenho é que não há um corte total. Há como relação amorosa, mas as duas continuam unidas e a conversar. Será Jaci Duarte um dos motivos deste afastamento entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida?“, questionou Adriano Silva Martins.
“Acredito que, de facto, o casal está separado. E acredito por uma razão muito simples: pelo histórico de Bruno de Carvalho. Sempre que atravessa uma crise tem estes vídeos disparatados, faz posts no Instagram, coloca stories que não fazem sentido nenhum, vê-se que dorme mal, que bebeu um bocadinho demais, o que mostra que está realmente em sofrimento. Não acho que a culpa tenha sido de Liliana“, disse Maya.
“A haver uma separação e uma culpa, tem a ver com os comportamentos de Bruno de Carvalho. Ele é uma pessoa instável, já sabemos, ele próprio reconhece. Ele, aliás, pede desculpa por isso à Liliana, por não estar à altura dela, por ser uma pessoa difícil“, acrescentou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade