Publicidade
Publicidade
“Ainda anteontem, não interessa como é que foi, mas o que é certo é que eu estive com ela duas horas no hospital, e ela dizia-me, ‘salva-me’, que foi isto que eu disse à Maya na antevéspera do batizado. Eu tenho a mensagem que te mandei, Maya ‘Socorro, SOS, salva a Bety’…” As palavras são do cronista social Abel Dias que esteve com Betty logo na chegada a Portugal e que agora a visitou também na Cuf em Cascais e terá tentado alertar todos os conhecidos ainda antes do batizado.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
TERESA GUILHERME , MAYA e ZULMIRA FERREIRA ignoraram pedido de ajuda. O ditado: ” entre marido e mulher…
O fotógrafo e amigo da americana revelou ainda o motivo que terá originado o comportamento agressivo do marido para com a idosa de 95 anos que não queria ir ao batizado de Constança; “ eu tinha saído de lá com a Betty na antevéspera do batizado, ela não queria vir ao batizado. Foi obrigada pelo Zé…”
Abel Dias que terá enviado mensagens a Teresa Guilherme que confirmou que recebeu e ignorou , assim como para Zulmira e a outras pessoas conhecidas, mas nunca foi ouvido.
Recorde-se que José castelo Branco necessitava trazer a mulher a Portugal com o intuito principal , de através de um advogado, recuperar o acesso à casa em Sintra que lhe foi vedado devido a um contrato de candência clandestino feito entre ele e um ex concorrente do “Big Brother”, Pedro Pico.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade